quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Concurso ZOOMP outras histórias

Olá boa tarde. Essa semana iremos postar as histórias que ficaram em segundo lugar no concurso ZOOMP. Mais um momento marcante com a ZOOMP! Hoje a história é de Gislaine Silveira.


Minha história com a Zoomp vem de anos, desde a adolescência foi a minha marca preferida, principalmente de jeans, mas a história que realmente marcou e marca minha vida até hoje aconteceu exatamente no dia 08/07/2008 véspera de feriado.
Eu estava pronta para ir a uma festa com amigas e estava indo com shortinho e meia grossa, pois estava frio, então minhas amigas ligaram desmarcando e eu acabei tirando a roupa que estava usando.
Dez minutos depois uma amiga ligou novamente e disse que iria na festa comigo e que era pra eu me arrumar de novo.
Como eu estava irritada e com preguiça de colocar novamente meia fina resolvi colocar um jeans.
Eu tinha um jeans muito bacana da Zoomp, que ainda não havia usado e também um scarpin, então pensei: "vou usá-los hoje, tenho certeza que vão me dar sorte!."
E não é que deram mesmo!
Exatamente nesse dia conheci o Felipe, que hoje é meu noivo e já moramos juntos há 2 anos.
Durante a festa ele ,que era amigo de uma amiga, me tirou para dançar, elogiou minha calça e eu fiquei toda sem graça, tentando disfarçar a timidez.
Mais tarde quando eu cansei de dançar sentei em um sofá que havia lá e um amigo nosso veio fazer gracinha e arrancou meu scarpin e pendurou em uma luminária...pois é! Hahaha.
Fiquei muito brava! Foi quando Felipe pegou o sapato, calçou no meu pé e me deu um beijo dizendo que era recompensa. Hahaha.
Tenho certeza que era pra eu estar exatamente com aquela roupa naquele dia, onde eu iria conhecer o amor da minha vida! =)
Enfim, esta é minha história mais marcante com a Zoomp, que sempre fez e faz parte da minha vida!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário