quarta-feira, 10 de agosto de 2011

História vencedora do concurso ZOOMP

Olá boa noite, abaixo está a história de Arlete Carvalho de Resende ganhadora do concurso " Conte como um jeans ZOOMP já fez parte da sua vida". Ela ficou em primeiro lugar na pontuação geral. Parabéns Arlete!!


Tudo começou com a ZOOMP, um grande AMOR!
Imagine que conheci meu esposo por uma referência.
Ele sempre me via passar na rua e muito tímido se referia a minha pessoa , para seus amigos,  como aquela garota da calça ZOOMP.
Eu nunca poderia imaginar que por esse motivo chamaria a atenção do meu grande amor.
Eu abria mão de qualquer presente que meus pais me ofereciam para ter uma ZOOMP.
A primeira abordagem dele foi “como são lindas suas calças, notei que você só usa ZOOMP” , eu ri muito e ali tudo começou.
Digo hoje após meus 25 anos de casada, ainda bem que eu tinha uma ZOOMP.
Sempre conto essa história aos amigos e filhos, imagine que hoje posso contar para a própria ZOOMP!


Um comentário:

  1. ai q cara de coisa inventada....

    da proxima eu vou dizer que estava em coma e sai por causa de um colete de mangas rasgadas...ahuahuahauhau...

    puta como eu sou burro !!!

    ja veio gente puxando assunto por causa da Z00mP ahuahauhauhauhauhaau

    ResponderExcluir